Nossos cursos

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein.

Desmistificando a Cabala

A tradução literal da palavra Cabala é 'aquilo que é recebido.' Para receber devemos ser receptivo. Devemos nos abrir, criando um vaso para absorver o que queremos entender ou compreender, e por sua vez tornam-se parte da Cabala. Para abrir o ser para uma realidade mais elevada, visualizar o espírito dentro da matéria, elevar nossa consciência até o ponto onde a nossa percepção da realidade é completamente mudada, e o divino dentro de toda a criação é revelado.

  • *Este curso é destinado apenas à membros

Free HTML5 by FreeHTML5.co

Leonardo da Vinci

"Pouco conhecimento, faz que as criaturas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe."

Curso de Iniciação Esotérica

A verdadeira iniciação acontece dentro e não fora. O acesso interior é o caminho e, nesse sentido, é no centro do homem que tudo deve acontecer. O presente curso tem por finalidade dar uma base sólida e completa sobre iniciação, hoje perdida nesse emaranhado de fórmulas ditas “mágicas” e princípios que mais confundem do que propriamente explicam.

  • *Este curso destina-se apenas à membros

Free HTML5 by FreeHTML5.co

Confúcio

"Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo."

A Jornada

Não importa o quanto você pergunte, o quanto você busque, o quanto você procure, o quanto você conheça - você nunca terá todas as respostas. Mas acredite: isso é muito bom. Seria muito tedioso um mundo sem descontentamento. Portanto, agradeça tudo que te descontenta e te intriga, por que isto é que dá graça à vida! E nesta vida nada existe e nada importa mais que este único momento que você está vivendo.

Não existe passado, não existe futuro, não existem perguntas, não existem respostas. A única coisa que existe é o aqui e o agora! Se você não está satisfeito com isso, use essa insatisfação a teu favor e nade incansavelmente até morrer na praia. No final você verá que a graça de tudo não está na praia, mas no caminho que você percorreu para chegar até ela.