Biblioteca

No Egito, as bibliotecas eram chamadas ''Tesouro dos remédios da alma''. De fato é nelas que se cura a ignorância, a mais perigosa das enfermidades e a origem de todas as outras.

Nosso acervo

Por acreditarmos que beber nas fontes originais é muito mais prazeroso e fascinante, demos início a um projeto de mantermos obras de valores inestimáveis e originais em nosso sistema. Estamos disponibilizando alguns dos mais importantes livros de Magia, Alquimia, Cabala, entre outros, completamente digitalizados. Os livros estão completos e é uma oportunidade rara de conhecer as mais belas obras do ocultismo.

Free HTML5 by FreeHTML5.co

Platão

"O livro é um mestre que fala, mas que não responde."

Aurora Consurgens

  • Aurora Que Surge

    Manuscrito iluminado datado do século XV, considerado um dos escritos mais obscuros da Idade Média. Ele contém um tratado de alquimia medieval atribuído a Tomás de Aquino, um dos mais importantes pensadores do cristianismo.

    Paracelsus

  • Supremos Mistérios da Natureza

    "Todos são interligados. O céu e a terra, ar e água. Todos são, uma só coisa; não quatro, e não duas, e não três, mas um. Se não estiverem juntos, há apenas uma peça incompleta." Paracelsus.


    Oedipus Aegyptiacus

  • Édipo Egípcio - Athanasius Kircher

    Esta é uma das mais importantes obras de Athanasius Kircher. Escrita no século XVII, trata dos enigmas egípcios e da a interpretação do véu de Ísis como símbolo dos segredos da natureza


    Codex Gigas

  • A Bíblia do diabo

    Disponibilizamos o “Codex Gigas” completo digitalizado. Considerado uma bíblia profana gigante que, segundo a lenda, foi escrita em condições sobrenaturais por um monge que vendeu a alma ao arcanjo caído, Lúcifer.

    Amphitheatrum

  • Anfiteatro da Sabedoria Eterna

    Uma das obras mais profundas e enigmáticas sobre alquimia, o Anfiteatro mostra o caminho que o alquimista precisa percorrer para chegar à sede da Sabedoria Eterna. Esta obra serviu de base para muitos ocultistas famosos.

    Lingua Aegyptiaca

  • Língua Egípcia - Athanasius Kircher

    Nesta obra, o autor procurou revelar o significado oculto dos hieróglifos. Kircher definia os desenhos dos hieróglifos como códigos que ocultavam os segredos sagrados dos egípcios.


    A chave de Salomão

  • As Clavículas

    A chave de Salomão é considerado um dos principais livros de magia já escritos. Usado em rituais de Goethia, esta obra é o fac-símile dos manuscritos originais escritos por volta do ano 1.700 em hebraico.


    Occultae Philosophiae

  • Filosofia Oculta

    Philosophia Occulta, um das mais influentes obras sobre magia, apareceu em três livros. Escrito entre 1509-1510, circulou amplamente na forma de manuscrito, e acabou por ser impressa em 1533. É um escrito completo de magia natural e prática.

    Obeliscus Pamphilius

  • Obelisco Pamphilius - Athanasius Kircher

    Os pitagóricos transmitiram os ensinamentos que o seu Mestre havia aprendido com os egípcios através de charadas e símbolos. Acreditando que a exposição nua e aberta era inimiga de Deus e da Natureza.

    René Descartes

    "A leitura de todos bons livros é como uma conversa com os melhores espíritos dos séculos passados, que foram seus autores, e é uma conversa estudada, na qual eles nos revelam seus melhores pensamentos."

    Iniciando nosso projeto

    Nos dias atuais, nesse campo do conhecimento místico, existem muitas obras que são tradução da tradução da tradução..., além de possuírem interpretações e opiniões pessoais que muitas vezes divergem totalmente do pensamento do autor original. Por essa razão, e acreditando que muitos preferem fazer suas pesquisas na fonte, começamos esse projeto.

    Como a maioria das obras originais foram escritas em latim, matemos parceria com uma instituição que possue um dos melhores cursos deste idioma online para todos os estudantes interessados. Para inscrição ou maiores detalhes, basta acessa o link abaixo.

    Curso de Latim